Acompanhe os trabalhos do vereador

Fevereiro/2020

Indicação nº 2 - Requer que seja adquirido recursos para a Construção de um estabelecimento destinado ao beneficiamento, industrialização e classificação de mel e seus derivados, oriundos de produção própria ou associados.

Outubro/2019

Indicação nº 20 - Solicita junto ao Executivo que seja adquirido um veículo utilitário para a Secretaria de Agricultura.

Setembro/2019

Indicação nº 19 - Solicita junto ao executivo que seja colocada placas de sinalização com nomes nas comunidades do interior e nos órgãos públicos.

Junho/2019

Indicação nº 15 - Solicita ao Executivo que crie programa de melhoramento genético de gado de leite, com o fornecimento de subsídios para aquisição de nitrogênio, através do fundo municipal de agricultura.

Abril/2019

Indicação nº 13 - Solicita junto ao executivo que seja desenvolvido programas de assistência técnica para os agricultores do Município.

Fevereiro/2019

Indicação nº 1 - Solicita a ampliação e aperfeiçoamento da rede de água da comunidade de Gleba Nove, para assim atender a demanda dos moradores daquela localidade.
Indicação nº 1 - Solicita a ampliação e aperfeiçoamento da rede de água da comunidade de Gleba Nove para assim atender a demanda dos moradores daquela localidade.

Novembro/2018

Indicação nº 20 - Solicita junto ao Executivo que seja implantada uma Cancha de bocha Municipal.

Setembro/2018

Indicação nº 17 - Solicita que seja instalado um sistema de Câmeras de monitoramento na Cidade com a Central na Delegacia.
Indicação nº 18 - Solicita o incentivo a produção e comercialização das atividades de hortifruticultura através das associações em atividades no Município. E montar uma cooperativa para cuidar da comercialização desses produtos (tomate, banana, pimentão, cebola, pepino, repolho, batata doce, entre outros).

Agosto/2018

Indicação nº 14 - Solicita junto ao Executivo que através da Secretaria de Agricultura crie um programa voltado a piscicultura e a implantação da feira do peixe vivo para atender os pequenos e médios produtores do Município.

Abril/2018

Indicação nº 8 - Solicita junto ao Executivo a construção de uma via para pedestres, com colocação de suporte de proteção e iluminação e redutor de velocidade, no trajeto do Trevo de acesso da cidade ate o Centro de Eventos. Ano 2018

Março/2018

Indicação nº 4 - Requer junto ao executivo um agente de saúde para atendera comunidade de Gleba Nove.
Indicação nº 6 - requer junto ao executivo calçamento nas ruas da comunidade de Gleba Nove.
Indicação nº 7 - Solicita junto ao Executivo a manutenção do sistema de iluminação pública na comunidade de Gleba Nove, com troca das lâmpadas queimadas, e colocação de novos postes de iluminação.